Datitia teve aumento de +143% nas vendas em apenas 6 meses

A loja de vestuário infantil Datitia Baby Store, implementou a solução BrandX (melhorias em CRO, UX, e-mail marketing, Google Ads e Meta Ads), para aumentar as vendas e melhorar a performance de suas campanhas.

Datitia
143%
de crescimento no faturamentos de vendas
44%
de redução do percentual de mídia
32%
de aumento na taxa de conversão da loja
47%
de aumento das vendas por e-mail marketing

Moda infantil de qualidade

A Datitia Baby Store surgiu em 2015 com a missão de oferecer produtos de alta qualidade para crianças a preços extremamente acessíveis e com prazos de entrega rápidos.

Além disso, a marca se dedica a fornecer um atendimento personalizado, tornando o acesso ao vestuário infantil de primeira qualidade mais conveniente para os clientes, com a comodidade de fazer compras sem sair de casa através de sua plataforma de comércio eletrônico.

O desafio

Melhorar o desempenho das campanhas de performance

O e-commerce buscava sofisticar sua estratégia de mídia e impulsionar as taxas de conversão no site.

Implementar a solução 360° - BrandX

No e-commerce, a venda final é tão crucial quanto destacar o valor do negócio nos anúncios e na experiência de compra. Sendo assim, concebemos uma solução abrangente que englobasse toda a jornada do usuário: desde os anúncios, passando pela usabilidade da loja, até a entrega final ao cliente.

Para alcançar esse objetivo, implementamos o pacote de performance 360°. A solução BrandX foi aplicada pela agência de performance BRANDUP, incorporando melhorias em CRO, redesign completo da experiência do usuário na loja, incluindo o processo de checkout, gestão de e-mail marketing, aprimoramentos de sinais para Google Ads e Meta Ads - e por fim - a adoção de uma nova estrutura de campanhas em todas as plataformas, criada e validada ao longo de anos no mercado pela agência.

Para sustentar essas melhorias, a loja e a agência contaram com o apoio integral da equipe de tecnologia da PremierLab, que desenvolveu sua plataforma Magento 2, assegurando uma implementação rápida, eficaz e completa de todas as necessidades do momento.

pedidos datitia

Faturamento acima do esperado e custo de mídia reduzido

Seis meses após o início da parceria, ficou evidente que a sinergia entre Datitia e a BRANDUP foi a escolha certa para impulsionar as vendas e, como bônus, gerar melhores resultados em todas as etapas da jornada de compra na loja.

* 143% de crescimento no faturamento online
* 44% de redução do custo de mídias pagas
* 32% de aumento na taxa de conversão
* 47% de aumento de vendas por e-mail marketing

A agência não pode ser apenas um "administrador de campanhas". Esse olhar 360 é fundamental para escalar e otimizar seus resultados. A parceria entre Datitia e BRANDUP deu certo desde o começo, pois ambas as partes entendiam que era necessária essa cooperação, unindo a experiência do dia a dia de nossa operação ao conhecimento técnico da agência. Esperamos ir ainda mais longe com essa sinergia que tem gerado resultados.

Ramon Luiz Pereira

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