CASE DE SUCESSO
A marca infantil que os brasileiros mais acessam: Molekada.
Em apenas 30 dias, a Molekada recebeu +1,2 milhão de acessos únicos em sua loja online e conquistou resultados expressivos em vendas, consolidando sua posição como uma das referências no mercado de moda infantil.

COM A AJUDA DA BRANDUP, O CLIENTE ALCANÇOU:
de crescimento nas vendas frente ao mesmo mês do ano anterior
23%
de redução no custo de aquisição de novos clientes
22.2%
de aumento na taxa de conversão da loja
De Santa Catarina para todo o Brasil
A Molekada nasceu com a missão de vestir crianças com alegria, conforto e estilo, oferecendo coleções exclusivas para todas as idades. Reconhecida pelo pioneirismo, qualidade, rapidez na entrega e experiência de compra diferenciada, a marca conquista e fideliza milhares de famílias em todo o Brasil.
Crescimento acelerado
Mesmo com ampla aceitação do público, a Molekada buscava escalar seus resultados online, com o objetivo de otimizar a comunicação, potencializar a performance das campanhas e conquistar o maior número possível de novos consumidores.
Cobertura robusta de mídia
Para desbloquear todo o potencial da marca, implementamos estratégias completas de performance e inteligência de dados. Para ampliar o alcance e tornar a experiência do cliente ainda mais completa, criamos combos promocionais em diferentes verticais, permitindo que a agência atuasse em todas as etapas da jornada de vida do cliente com a loja.
Além disso, estruturamos de forma avançada campanhas no Google Ads (Search, Shopping, Discovery e Display) e Meta Ads, cobrindo todas as fases do funil. Paralelamente, realizamos ações de CRO (Conversion Rate Optimization) para otimizar páginas de produto, checkout e aplicativo, garantindo máxima conversão em cada ponto de contato.
Ao final do período de aprendizado, a agência conseguiu segmentar os anúncios para um público altamente propenso à conversão, gerando um aumento expressivo nos acessos e nas vendas, além de maximizar a eficiência de cada investimento em mídia. Com essa abordagem estratégica, cada etapa da jornada do cliente foi otimizada, garantindo não apenas resultados imediatos, mas também maior retenção e engajamento contínuo.
A parceria com a BRANDUP foi essencial para escalar nossos resultados de forma consistente. Além do expressivo crescimento em acessos, conseguimos transformar esse tráfego em vendas reais e sustentáveis, melhorando nossa eficiência em campanhas e alcançando novos clientes em todo o Brasil.
Hoje, sentimos que a Molekada está sendo levada a um novo patamar, atingindo cada vez mais famílias em todo o Brasil — realizando o meu sonho de tornar a marca uma referência nacional em moda infantil.
Betinho Rangel
Referência nacional
A Molekada é a prova de que, com a estratégia certa, é possível transformar alto volume de tráfego em crescimento exponencial e lucratividade no e-commerce.
Ao combinar segmentação precisa, campanhas de performance otimizadas e melhorias contínuas na experiência do cliente, a marca não apenas aumentou significativamente suas vendas, mas também fortaleceu o relacionamento com os consumidores, ampliou sua base de clientes fiéis e consolidou sua presença como referência nacional em moda infantil.
- +1.2 milhão de acessos mensais
- 79.6% de crescimento nas vendas (YoY)
- 22.2% de aumento na taxa de conversão
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