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    CASE DE SUCESSO   

A marca infantil que os brasileiros mais acessam: Molekada.

Em apenas 30 dias, a Molekada recebeu +1,2 milhão de acessos únicos em sua loja online e conquistou resultados expressivos em vendas, consolidando sua posição como uma das referências no mercado de moda infantil.

molekada

COM A AJUDA DA BRANDUP, O CLIENTE ALCANÇOU:

79.6%

de crescimento nas vendas frente ao mesmo mês do ano anterior

23%

de redução no custo de aquisição de novos clientes

22.2%

de aumento na taxa de conversão da loja

   A HISTÓRIA  

De Santa Catarina para todo o Brasil

A Molekada nasceu com a missão de vestir crianças com alegria, conforto e estilo, oferecendo coleções exclusivas para todas as idades. Reconhecida pelo pioneirismo, qualidade, rapidez na entrega e experiência de compra diferenciada, a marca conquista e fideliza milhares de famílias em todo o Brasil.

   O DESAFIO  

Crescimento acelerado

Mesmo com ampla aceitação do público, a Molekada buscava escalar seus resultados online, com o objetivo de otimizar a comunicação, potencializar a performance das campanhas e conquistar o maior número possível de novos consumidores.

   A SOLUÇÃO      

Cobertura robusta de mídia

Para desbloquear todo o potencial da marca, implementamos estratégias completas de performance e inteligência de dados. Para ampliar o alcance e tornar a experiência do cliente ainda mais completa, criamos combos promocionais em diferentes verticais, permitindo que a agência atuasse em todas as etapas da jornada de vida do cliente com a loja.

Além disso, estruturamos de forma avançada campanhas no Google Ads (Search, Shopping, Discovery e Display) e Meta Ads, cobrindo todas as fases do funil. Paralelamente, realizamos ações de CRO (Conversion Rate Optimization) para otimizar páginas de produto, checkout e aplicativo, garantindo máxima conversão em cada ponto de contato.

Ao final do período de aprendizado, a agência conseguiu segmentar os anúncios para um público altamente propenso à conversão, gerando um aumento expressivo nos acessos e nas vendas, além de maximizar a eficiência de cada investimento em mídia. Com essa abordagem estratégica, cada etapa da jornada do cliente foi otimizada, garantindo não apenas resultados imediatos, mas também maior retenção e engajamento contínuo.

A parceria com a BRANDUP foi essencial para escalar nossos resultados de forma consistente. Além do expressivo crescimento em acessos, conseguimos transformar esse tráfego em vendas reais e sustentáveis, melhorando nossa eficiência em campanhas e alcançando novos clientes em todo o Brasil.

Hoje, sentimos que a Molekada está sendo levada a um novo patamar, atingindo cada vez mais famílias em todo o Brasil — realizando o meu sonho de tornar a marca uma referência nacional em moda infantil.

Betinho Rangel

   O RESULTADO  

Referência nacional

A Molekada é a prova de que, com a estratégia certa, é possível transformar alto volume de tráfego em crescimento exponencial e lucratividade no e-commerce.

Ao combinar segmentação precisa, campanhas de performance otimizadas e melhorias contínuas na experiência do cliente, a marca não apenas aumentou significativamente suas vendas, mas também fortaleceu o relacionamento com os consumidores, ampliou sua base de clientes fiéis e consolidou sua presença como referência nacional em moda infantil.

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